terça-feira, 1 de novembro de 2011

Como Construir Uma Organização de Marketing Multinível Grande E Bem- Sucedida


MARKETING MULTINIVEL
Um resumo do Livro "O Basico" , Don Faila.   

Algumas dicas indispensáveis para o
sucesso de qualquer distribuidor.

O marketing multinível consiste em fazer com que o produto chegue ao consumidor em um sistema de remuneração muito especial. 
É um dos métodos de venda que mais cresce no mundo.

Para ser bem sucedido o empreendedor precisa patrocinar pessoas e treinar essas pessoas para que possam repetir o que lhe foi ensinado.

- Como divulgar o negocio e os produtos?


Não tem misterio, basta fazer propaganda boca a boca, pode usar os produtos e compartilhar com amigos os produtos ou resultados.  Se a pessoa se interessar pode-se vender os produtos para ela ou convidá-la para a sua oportunidade.

- O que é patrocinar?

PATROCINAR pessoas no MMN( marketing multinivel) significa treinar pessoas, não apenas recrutar. Quando patrocinamos uma pessoa assumimos um COMPROMISSO com ela. 
O patrocinador precisa ensinar às pessoas tudo o que sabe a respeito: encomentar produtos, documentar atividades, dar início ao trabalho, como treinar e desenvolver a organização, ou seja, a pessoa deve estar apta para duplicar o que foi ensinado pelo patrocinador.
neste tipo de trabalho voce aprende, patrocina,  ensina a fazer a duplicação, isto é extremamente importante neste negocio.

Ex.. se voce ensina 3 e estas ensinam mais 3 e assim por diante.

- MMN é pirâmide?

Uma organização de MMN, não é Pirâmide, pois geralmente a piramide não tem produtos e a pessoa trabalha esperando retorno apenas da quantidade de pessoas que ele coloca no negocio. Muitas vezes a empresa não tem registro e ninguem tem garantias de retorno do investimento.
Mas, o que realmente define o sucesso ou fracasso de um negocio é saber se o patrocinador fez o que precisa ser feito com o patrocinado; Treinar, treinar e treinar.

Motivar sempre, cobrar nunca, afinal o negocio é da pessoa e se ela entrou ela deve desenvolver o negocio, mas cabe ao patrocinador motivar sua rede.

NUNCA DESISTA de Seus Sonhos
Entre no site e peça GRATIS um curso de Marketing Multinivel.
Cadastre-se e faça parte de nossa equipe de sucesso: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário